terça-feira, 5 de julho de 2011

Inaugurando nosso blog

Hoje estamos inaugurando o Blog da Auto Escola Objetiva. Nosso propósito, além de divulgar o trabalho que desenvolvemos, é interagir com nossos alunos e candidatos à obtenção da CNH.


Tirar a 1ª habilitação é um acontecimento aguardado com muita expectativa e ansiedade e implica em dedicação e um certo controle emocional, para obter êxito nas provas teórica e prática. 


Atualmente o processo inicia-se pela inscrição na auto-escola, seguido de cadastro no Detran, coleta de foto e digitais no Poupatempo, realização dos exames médico e psicotécnico nas clínicas credenciadas, participação no curso teórico de 9 dias no CFC-A e, finalmente, a realização da prova teórica no Ciretran. Sendo aprovado o candidato poderá agendar suas aula práticas.

Serão 20 aulas de cada categoria, sendo 16 realizadas durante o dia (7h às 18h) e 4 aulas noturnas (18h às 22h). Após o término das aulas o candidato participa de Exame Prático e, sendo aprovado, recebe a CNH provisória, pelo prazo de 1 ano.

Trabalhamos sempre visando o sucesso dos nossos alunos, com tranqüilidade, carinho e muito empenho. 


4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO TRABALHO QUE VOCÊS DESENVOLVEM E ACREDITO EM SUCESSO ABSOLUTO.LOGO TERÃOMAIS AUTOMÓVEIS, CARRETA, ÔNIBUS E AINDA CARRO AUTOMÁTICO PARA ATENDER OS ALUNOS COM ATENÇÃO ESPECIAL.
    BOA SORTE, LUIZ ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog.Estou adorando fazer parte da familia "objetiva". Adorei o jeitinho doce e profissional da Mirian, a secretaria é uma graça, até a Lili(cachorrinha da luana), é especial !Agora falta a moto.Que Deus continue abençoando o trabalho de vcs! Obrigada por tudo!
    Familia Cirilo

    ResponderExcluir
  3. Daniela, obrigado!!! Ficamos emocionados com seu comentário!
    A gente se envolve com os alunos, passamos muito tempo juntos e criamos laços de amizade verdadeiros!
    Sua família é linda, Deus os abençoe sempre!

    PS: seu exame de moto será um sucesso, aguarde que em breve você estará com sua CNH em mãos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!