sexta-feira, 23 de março de 2012

A emoção de receber a "Permissão" para dirigir

Ficamos imensamente felizes na hora de entregar esse documento tão esperado, a "Permissão"!

A primeira habilitação é diferente da CNH. A primeira habilitação é a permissão para dirigir e a CNH é a famosa carteira definitiva. 
Mas não se engane, nada neste mundo é para sempre e existem sim mecanismos que podem suspender ou levar à cassação do seu documento. Fique atento às leis e regras e obedeça-as sempre, elas são importantes, não só para a manutenção do bem-estar no trânsito, mas principalmente para manutenção da sua vida e das pessoas ao seu redor.
Lembre-se também que o trânsito é um local de convívio social e que nele você não está sozinho. Humildade e respeito é essencial. Com quanto mais seriedade você encarar a realidade de dirigir, mais segurança você estará promovendo a si mesmo e aos outros. A vida vem em primeiro lugar! A quem for se aventurar nessa selva, apenas um desejo de toda a equipe: boa sorte!
 
Nossos HABILITADOS!
 

sexta-feira, 2 de março de 2012

Reconhecimento é tudo!

No Exame Prático da última 4ª feira, dia 29 de fevereiro tivemos presença de 13 alunos aprovados. Compartilhar da felicidade dos nossos alunos e ser reconhecido pelo nosso trabalho nos enche de satisfação e alegria!