quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RESULTADO DOS EXAMES TEÓRICO E PRÁTICO

Parabéns aos alunos Elivanete, Marcos, Adelson e Leony pela aprovação no Exame Prático de hoje!


Alunas da Objetiva

Leony e Marcos




Os aprovados no Exame Teórico são:
Alex Andre Santana
Bruna Alves Mendes da Silva
Cristiano Honorato Silva
Iranildo Araújo da Silva
José Cícero da Silva Santos
Karolina Zamengo Turisco
Midian Maria dos Santos
Valdoir B. Primo Junior
Wellington Fernandes de Souza
Willian Dias da Silva



sábado, 20 de agosto de 2011

Exame Prático - Assinatura da Ata de Presença

O Exame Prático tem início às 7h com a conferência e assinatura da Ata de presença. O candidato deve comparecer pontualmente, vestido de maneira adequada e com seu documento de identificação - RG atualizado - em mãos. No caso de "adição de categoria" o documento é a CHN.
Se o candidato chegar atrasado ou esquecer o documento fica impedido de fazer o exame e deverá aguardar 21 dias para participar novamente.

Alunos da Objetiva aguardando inicio do exame

Alunos assinando a ATA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Categorias da CNH


A CNH é classificada de acordo com o tipo de veículo que o condutor está habilitado a conduzir. Os interessados em obter uma CNH devem se submeter a exames de aptidão que são específicos para cada uma das categorias. As categorias A e B são as categorias iniciais, portanto, qualquer cidadão que satisfaça os requisitos para adquirir uma habilitação pode se submeter aos exames destas duas categorias. No entanto, para obter uma CNH da categoria C, o condutor deve antes possuir categoria B. Da mesma forma que um condutor deve possuir uma CNH da categoria C antes de obter uma das categorias D ou E.
Descrição das categorias
Categoria A - habilita a condução de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral (motos, triciclos etc);
Categoria B - habilita a condução de veículo motorizado, não abrangido pela categoria A, cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a oito lugares, excluído o do motorista (carros de passeio);
Categoria C - habilita a condução de veículo motorizado utilizado em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas (caminhões);
Para habilitar-se na categoria C, o condutor deve estar habilitado há, pelo menos, um ano na categoria B e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, nem ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses.
Categoria D - condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a oito lugares, excluído o do motorista (ônibus);
Para habilitar-se na categoria D, o condutor deve estar habilitado há, pelo menos, um ano na categoria C ou há dois anos na categoria B e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, nem ser reincidente em infrações médias nos últimos doze meses.
Categoria E - condutor de combinação de veículos em que a unidade tratora se enquadre nas categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, tenha seis mil quilogramas ou mais de peso bruto total, ou cuja lotação exceda a oito lugares, ou, ainda, seja enquadrado na categoria trailer.
Para habilitar-se na categoria E, o condutor deve estar habilitado na categoria D ou há, pelo menos, um ano na categoria C e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, nem ser reincidente em infrações médias nos últimos doze meses.

Saiba mais aqui.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

100% de Aprovação no Exame Prático de hoje!

Estamos felizes com o desempenho dos nossos alunos no Exame Prático de hoje. Tivemos nove candidatos aprovados e satisfeitos com nosso trabalho. 


Alguns deles:
Daniela

Patrik

Daniel

Silvia

Veluce
Estamos com sentimento do "dever cumprido"!!!!!! Parabéns a todos!!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você está convidado!

O nosso aniversário é dia 15 de agosto, mas desde o dia 1º estamos em clima de festa, com promoções, balões e muita guloseima por aqui. Afinal são 2 anos de atividade e muitos alunos habilitados!


Café da manhã servido no sábado


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aprovados no Exame Teórico

Novos candidatos à obtenção da CNH já podem agendar suas aulas práticas. Os mais recentes aprovados no Exame Teórico  são:

Davi Bruno Guedes
Eldo Santos Teixeira
Kete Cristina Corrêa Fontes
Leandro Firmino da Silva
Marcos Luciano
Naiany Campos do Amaral

Parabéns a todos!